Caravana Horizonte Paulista percorre as regiões de Assis e Marília

Coordenada pelo ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, caravana dialogará com lideranças de 11 municípios até está sexta-feira.

A Caravana é coordenada pelo ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (Foto: Reprodução)

Em mais uma etapa, a caravana Horizonte Paulista vai percorrer entre quinta-feira (24/04) e sexta-feira (25/04) as regiões de Bauru, Marília e Assis. Ao todo, serão visitadas onze cidades. Na quinta-feira, a caravana estará em Botucatu, Barra Bonita, Jaú, Bauru e Pirajuí. Na sexta-feira (25/04), as cidades visitadas serão Vera Cruz, Marília, Paraguaçu Paulista, Assis, Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo.

Entre as atividades previstas está uma série de encontros com prefeitos, empresários, acadêmicos, além de lideranças religiosas e culturais.

Padilha destaca o papel da caravana e sua importância para o estado. “É preciso coragem, vontade e energia para mostrar os problemas que este estado tem. E ter a capacidade criativa de construir ideias e soluções novas para o Estado mais rico da federação”, afirma.

Caravana
Entre fevereiro e abril, foram realizadas oito caravanas, englobando 11 regiões do Estado (Ribeirão Preto, Campinas, Piracicaba, Vale do Ribeira, Guarulhos/Alto Tietê, Litoral Norte, Baixada Santista, Presidente Prudente, Alta Paulista, Osasco e Araçatuba), além de uma viagem aos Estados Unidos.

No total, ocorreram atividades da caravana em 80 municípios paulistas. Em todas as cidades, a caravana se reuniu com prefeitos e vereadores, filiados ou não ao PT. Na fase internacional da caravana, Alexandre Padilha esteve nos Estados Unidos, onde participou de debates e encontros com empresários, acadêmicos e especialistas para conhecer programas nas áreas de tecnologia da informação, segurança pública e educação que possam ser replicados no estado de São Paulo.

Até junho, lideranças estaduais do PT, acompanhadas por assessores técnicos, irão percorrer todas as regiões do estado para construir junto com a sociedade soluções para as áreas de segurança, saúde, educação, mobilidade urbana e desenvolvimento regional a partir dos diálogos com lideranças políticas, independentemente de partido, empresários e movimentos sociais.

Programação – Caravana Horizonte Paulista

25 de abril – Sexta-feira

Marília – das 9h30 às 11h30
9h30 – Visita ao Bispo
Endereço: Av Nelson Spielmann, 521 – Centro
10h30 – Coletiva de Imprensa e encontro com lideranças
Endereço: (Associação Comercial de Marília) – Rua Prudente de Moraes, 340 – Centro

Paraguaçu – das 13h às 14h30
Almoço, encontro com lideranças diversas e atendimento à imprensa
Endereço: Resort Água das Araras – Comercial Estrada do Sapé S/N Km 1 Bairro do Sape

Assis – das 15h30 às 16h30
Atendimento à imprensa, reunião com lideranças e atividade cultural.
Passagem pela Feira da Agricultura Familiar.
Endereço: Sindicato dos Ferroviários – Travessa Sorocabana, s/nº – Centro

Ourinhos – das 17h30 às 18h30
Coletiva de imprensa
Endereço: Câmara Municipal de Ourinhos  – Rua Expedicionário, 1550 – Jardim Matilde

Santa Cruz do Rio Pardo – das 19h30 às 21h30
Plenária com militância e lideranças
Endereço: Câmara Municipal – Rua Clementino Gonçalves, 586 – Chácara Peixe

#MAIS LIDAS DA SEMANA