Vereador Alexandre pede e Autarquia voltará com as aulas de Karatê

Após solicitação do vereador Alexandre Cachorrão Autarquia voltará com as aulas de Karatê para crianças e jovens.

Após solicitação do vereador Alexandre Cachorrão Autarquia voltará com as aulas de Karatê para crianças e jovens.

Procurado por pais de jovens solicitando a volta das aulas de Karatê pela Autarquia de Esportes de Assis, o vereador Alexandre Cachorrão (PSD), Presidente da Comissão da Juventude da Câmara, fez o requerimento numero 283 endereçado ao prefeito solicitando a retomada das aulas desta modalidade na rede publica municipal.

No documento, Alexandre justificou que há anos a Autarquia de Esportes desenvolveu projetos com jovens com o Karatê, ressaltando a importância deste esporte no desenvolvimento físico e emocional de crianças e adolescentes, alem de ser, sem duvidas, uma forte aliada na politica de combate as drogas.

No documento enviado ao vereador nesta semana, consta que as aulas de karatê serão iniciadas ate o dia 20 de abril e caso não aconteça nesta data, será programada uma parceria com academias para escolinha e treinamento das equipes.

Assis sempre foi referência regional nesta modalidade e participou de várias competições oficiais em todo o Brasil onde conquistou várias medalhas.

Quero parabenizar o prefeito e o presidente da Autarquia de Esportes de Assis, Sr. Urubatan Pacini pela sensibilidade e empenho para que crianças e adolescentes de nossa cidade voltassem a praticar esta modalidade de arte marcial, importantíssima para a formação e iniciação de novos atletas, além de outros benefícios citados acima, conclui Alexandre.

#MAIS LIDAS DA SEMANA