Vereador cobra providencias para esgoto a céu aberto na Walter Fontana

O esgoto a céu aberto na Avenida Walter Fontana preocupa empresários e pessoas que utilizam a que procuraram o vereador Alexandre Cachorrão.

Vereador Alexandre cobra providencias para esgoto a céu aberto na Walter Fontana (Foto: Assessoria)

Procurado por empresários e pessoas que utilizam a Avenida Walter Fontana, conhecida como “rodobanha” para fazer caminhadas e esporte, o vereador Alexandre Cachorrão – PSD, esteve pessoalmente no local para averiguar e constatar as reclamações.

Ocorre, que na referida avenida há um verdadeiro esgoto a céu aberto, com tubulação jogando aguá suja “há meses” e formando uma grande poça de aguá parada.

O que preocupou o vereador e a população, é que bem na frente deste local está o residencial Parque Pinheiros onde moram muitas famílias onde crianças brincam ao redor e por ali passam diariamente centenas de pessoas fazendo caminhada, tendo que desviar do esgoto. Isso sem falar, que ali pode ser um foco de proliferação de dengue, que vem aumentando a cada dia em nossa cidade.

Outra questão séria, é que o empresário proprietário do terreno, quer dar inicio a construção de uma grande empresa no local e já entrou em contato com a prefeitura, porém, ela diz que o problema é da Sabesp e quando liga na Sabesp ela diz que o problema é da prefeitura.

“Fiz requerimento à Secretaria de Meio Ambiente pedindo providencias, primeiro, por tratar de saúde publica e crime ambiental e segundo, por que uma empresa pretende construir no local e gerar emprego e divisas para o município”, observa o vereador.

#MAIS LIDAS DA SEMANA