Visita de Padilha a Assis e cidades da região é cancelada

Padilha que é pré-candidato a governador do Estado de São Paulo, estava percorrendo o centro-oeste paulista com a Caravana Horizonte Paulista.

Padilha falou sobre a suspeita de envolvimento
com doleiro (Foto: Reprodução / TV TEM)

Por meio de nota, o O Diretório Municipal do PT de Assis confirmou o cancelamento da visita do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha a Assis e outras cidades da região.

Padilha que é pré-candidato a governador do Estado de São Paulo, estava percorrendo o centro-oeste paulista com a Caravana Horizonte Paulista e nesta sexta-feira (25), passaria por Vera Cruz, Marília, em Paraguaçu Paulista onde iria almoçar e realizar um encontro com lideranças diversas, e deveria vir para Assis por volta das 15h30, onde estava agendado coletiva de imprensa, reunião com lideranças e atividade cultura e depois seguiria para Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo.

Segundo a assessoria do ex-minstro da saúde, a visita a região foi cancelada devido a uma coletiva de imprensa no diretório estadual do partido, onde responderá as denúncias veiculadas na imprensa nacional suposto envolvimento com Alberto Youssef, o doleiro que foi preso há poucas semanas pela Polícia Federal.

Em uma entrevista para TV TEM, Padilha negou que tivesse qualquer envolvimento com o esquema.

“Eu repudio o uso do meu nome, fico indignado, é uma inferência a partir de troca de mensagens de terceiros querer relacionar o meu nome com qualquer indicação para qualquer laboratório privado”, disse o ex-ministro.

“Essa pessoa era um funcionário do Ministério da Saúde e não foi indicado para nenhum laboratório privado, trabalhava no ministério em 2011, em um setor do órgão, mas nunca foi indicado para nenhum laboratório”, complementou.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA