Sessão tem três projetos para discussão nesta noite na Câmara

Estará de volta à sessão o Projeto de “alteração do Perímetro Urbano”. A sessão que deverá ter início as 18 horas tem transmissão ao vivo.

Visão Geral do Plenário

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC definiu a pauta da Ordem do Dia de hoje, 05 de maio com início previsto para as 18 horas, com três projetos. Além da Pauta das Proposituras que é composta por dezenas de moções, indicações e requerimentos, abertura da Tribuna Livre e espaço para comissões e partidos deliberarem sobre vários assuntos, três projetos serão apresentados.

O primeiro trata-se do Projeto de Lei Complementar, sobre a “alteração do perímetro urbano do município”, já adiado por várias sessões, já que os vereadores, depois de longo período de discussão e debates, aguardam pareceres de órgãos e comissões especializadas.

O vereador Reinaldo Nunes, Português do PT apresenta um substitutivo ao Projeto de Lei que “dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação e manutenção de sistema de proteção de descargas atmosféricas (para-raios) nas unidades escolares da Rede Pública Municipal e privada” e pra encerrar será apresentado aos vereadores o Projeto do Executivo que “autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil, e dá outras providências correlatas.”

A sessão que deverá ter início as 18 horas tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, Canal Aberto Digital na frequência 61.3, pela TV Cabo Assis canal 15, pela Internet (inclusive com imagens) pelo site da Câmara www.assis.sp.leg.br e ainda pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA