Timba cobra solução do trânsito para faixa próximo ao Regional

O vereador do DEM, solicitou mudança da faixa de pedestres no local. Para Timba, pessoas encontram dificuldades para atravessar a rua.

Faixa de pedestre prócimo ao Hospital Regional (Foto: Assessoria)

O vereador João da Silva Filho Timba DEM atendendo solicitação de munícipes, que reclamam constantemente com relação a faixa de pedestres localizada na esquina da Rua Smith de Vasconcelos com a Rua Dom José Lazaro Neves, fez requerimento endereçado ao Departamento de Trânsito da cidade, solicitando o recuo da faixa de pedestres, da citada esquina .

Timba ao permanecer por várias horas no local observou a dificuldade encontrada pelas pessoas ao atravessarem a rua através da faixa, pois a mesma não deixa opção para os motoristas, e também para os pedestres, devido a posição que se encontra instalada, pois o motorista para observar o cruzamento e prosseguir, é obrigado a parar em cima da faixa obstruindo a passagem dos pedestres se sujeitando a tomar uma multa grave, e a situação fica ainda mais grave em dias de velório, pois próximo a faixa existe uma funerária.

No requerimento o vereador, solicita ao Departamento de Trânsito o recuo de no mínimo quatro metros da faixa de pedestre, para que seja melhorada a passagem das pessoas, e o livre acesso para os motoristas atravessarem na esquina com a máxima segurança, não se sujeitando a multa. Timba também no requerimento solicita ao Departamento de Trânsito, que observe outras localidades que enfrentam a mesma situação inclusive no cruzamento da Rua Floriano Peixoto , próximo a Pernambucanas.

#MAIS LIDAS DA SEMANA