Dirigentes do PT de Assis participam de plenária em São Paulo

A plenária do Partido dos Trabalhadores foi realizada no último sábado, 31. Os dirigentes pleitearam um veículo para a Apae de Assis.

Dirigentes do PT de Assis participam de plenária em São Paulo (Foto: Divulgação/Assessoria)

No último sábado, 31 de maio, os dirigentes do Partido dos Trabalhadores de Assis, ex-vereador José Fernandes, o presidente do Sindicato dos Bancários, Helio Paiva Matos e o diretor Douglas Soares, participaram de uma plenária do partido em São Paulo, com a presença do Ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, senador Eduardo Suplicy, deputado estadual Luiz Claudio Marcolino e o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, pré-candidato ao Governo do Estado.

Na oportunidade, dentre os diversos assuntos que foram discutidos, os dirigentes aproveitaram para tratar de interesses regionais como a construção de mais 242 casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida 3, coordenado pela Aprumar; a instalação de um campus do Instituto Técnico Federal na Fema – Fundação Educacional do Município de Assis e a implantação do curso de Medicina pelo Programa Mais Médicos. Além disso, pleitearam um veículo para a Apae de Assis.

Os integrantes do PT voltaram satisfeitos para Assis, tanto pela receptividade quanto pelo resultado da plenária. “Os parlamentares nos asseguraram que o encaminhamento das nossas reivindicações estão adiantadas”, reforça Helio Paiva Matos.

Dirigentes do PT de Assis participam de plenária em São Paulo (Foto: Divulgação/Assessoria)

#MAIS LIDAS DA SEMANA