Encontro Estadual do PT confirma candidatura de José Fernandes

Em contato com o Ministro da Saúde, Arthur Chioro, Fernandes fez um convite para a inauguração da UPA no município, uma conquista do PT para a região.

Lideranças do PT de Assis com José Fernandes e o Ministro da Saúde, Arthur Chioro (Foto: Assessoria)

Domingo, 15 de junho, durante o Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores em São Paulo, foi confirmada a candidatura do ex-vereador José Fernandes para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de SP. Durante o encontro, também foram confirmadas as candidaturas de Eduardo Suplicy ao Senado e do ex-ministro Alexandre Padilha ao Governo do Estado.

Na oportunidade, José Fernandes foi bem recebido por diversas lideranças políticas do partido que apoiam a sua candidatura como o deputado federal, Carlos Zaratini, deputado estadual e pré-candidato a federal, Luiz Claudio Marcolino, deputado federal Arlindo Chinaglia, deputado federal Vicente Cândido, deputado federal Cândido Vacarezza, deputado federal líder do PT no Congresso Nacional, Vicentinho, senador Eduardo Suplicy, ex-ministro Alexandre Padilha e o ex-presidente Lula.

Em contato com o Ministro da Saúde, Arthur Chioro, José Fernandes acompanhado do vereador José Luiz Garcia, aprofundou conversa sobre a instalação do curso de Medicina, pelo Programa Mais Médicos, em Assis e sobre a sua presença na inauguração da UPA – Unidade de Pronto Atendimento no município, uma conquista do PT para a região.

A votação expressiva que José Fernandes teve na última eleição municipal reforça sua representatividade regional perante as lideranças do partido que ofereceram total apoio a sua candidatura para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele que já trabalha em prol de Assis, por meio de projetos sociais desenvolvidos pela Aprumar, também pretende levar a região seu potencial político. Além disso, vários programas do Governo Federal terão trânsito livre no Vale Paranapanema com José Fernandes deputado estadual.

#MAIS LIDAS DA SEMANA