Fabiano Morelli é oficializado como candidado a Deputado Estadual pelo Partido Social Cristão

Fabiano Morelli e os dirigentes regionais do PSC participaram da convenção do partido em São Paulo, onde sua candidatura foi homologada.

Fabiano Morelli e o candidato a Presidente da República pelo PSC, Everaldo Pereira (Foto: Morelli)

Foi realizado no último sábado, dia 14 de junho, a Convenção Estadual e Nacional do Partido Social Cristão (PSC) na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Durante a convenção, que teve a participação dos dirigentes regionais, foi definida a chapa completa do partido para deputado estadual, federal e presidente da república. A legenda ainda irá apoiar para governo de estado de São Paulo o atual governador Geraldo Alckmin.

Um dos nomes, que já era considerado um pré-candidato, o médico endocrinologista Fabiano Morelli, foi oficializado como candidato a deputado estadual do PSC. Morelli também participou da convenção, onde esteve ao lado do candidato a presidente da República Everaldo Pereira, Dr. Rey, o deputado Bolsonaro e outros.

Esperançoso, Fabiano Morelli explica que o PSC é uma legenda baixa e, portanto, não precisa de muitos votos ao contrário de outros partidos que necessita de uma quantia relativamente superior.

“Nossa região vem perdendo muito com a não eleição de um deputado da terra, há muitos anos não elegemos um deputado para cumprir um mandato inteiro” enfatiza Morelli.

Candidatura de Fabiano Morelli é homologada

Ele conta ainda que após as prévias regional onde foi indicado como pré-candidato e em seguida conseguir a legenda na convenção estadual e nacional, recebeu apoio de várias lideranças políticas regional, dentre eles vereadores e prefeitos dos mais variados partidos políticos.

“Isso demonstra que não só a população mas também as lideranças estão sentindo que independente do partido temos que nos unir e votar em candidatos da nossa terra. Quando damos nosso voto a candidatos de outras localidades, deixamos que outros decidam por nós. Infelizmente acostumamos a conviver com as migalhas que nos são enviadas por emendas desses paraquedistas, na tentativa de nos adoçar com esperança de pegar nossos votos nas próximas eleições. Só a nível de comparação enquanto Assis recebe 500 mil reais Marília recebeu uma emenda parlamentar de 25 milhões para a mesma finalidade” conta Morelli.

Com esse pensamento, o renomado médico disse ter consultado sua família, e resolveu aceitar o convite do partido e encarar o desafio para tentar galgar uma vaga na Assembléia Legislativa.

“Após consultar minha família aceitei o convite pondo minha cara a tapa, mesmo sabendo que é difícil… mas não impossível. Minha candidatura já está consolidada em 40 municípios, lembrando que o PSC é o maior partido hoje em Assis, com uma bancada de 4 vereadores, na última eleição, fiquei como primeiro suplente a vereador batendo na casa dos 700 votos. É muito importante que a população do Vale do Paranapanema resgate o amor próprio e não votem nos candidatos descompromissados com a nossa região. Quando precisarmos de um deputado não saberemos onde encontra-lo, já um deputado da terra basta abrir a lista telefônica que saberemos onde encontrar não só ele mas toda família” finaliza.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA