Fabiano Morelli é pré-candidato a deputado estadual pelo PSC

Fabiano Morelli e os dirigentes regionais do PSC deverão participar da convenção estadual do partido, que será neste final de semana.

Fabiano Morelli é pré-candidato a estadual (Foto: Arquivo Pessoal/Cedida)

Após especulações e cogitações, a coordenação regional do Partido Social Cristão – PSC se reuniu nesta quinta-feira (12), em Assis, para escolher e lançar o seu pré-candidato a deputado estadual. Depois de uma longa conversa, ficou decidido o que o pré-candidato da legenda é o médico endocrinologista Fabiano Morelli.

No dia 10 de junho, em sua página na rede social facebook, o vereador Sargento Valmir Dionízio fez um comentário falando sobre os candidatos “paraquedistas” e mostrou seu interesse em ser o candidato pela legenda.

O empresário João Antônio Binato, que até então era tido como o pré-candidato a deputado estadual ou federal pelo PSC, desistiu da candidatura por motivos pessoais. Em 2010, Binato teve uma votação expressiva para deputado estadual, porém, ficou na suplência da vaga à Assembleia Legislativa.

Morelli e os dirigentes regionais do PSC deverão participar da convenção estadual do partido, que será neste final de semana e definirá a chapa completa de candidatos do PSC à Assembleia Legislativa, à Câmara Federal e ao Senado.

#MAIS LIDAS DA SEMANA