Timba participa de Convenção Nacional em São Paulo

Timba, pré-candidato a Deputado Federal pelo DEM, teve uma conversa com o Presidente Nacional do Partido, Senador José Agripino Maia.

Vereador Timba e o Presidente Nacional do Partido, Senador José Agripino Maia (Foto: Divulgação)

O vereador João da Silva Filho, Timba, do DEM, participou no dia 14 de junho, semana passada, na Capital Paulista da convenção nacional do PSDB, a convite do Deputado Estadual Estevam Galvão de Oliveira, líder do Democratas na Assembléia Legislativa e do Presidente Nacional do DEM, Senador José Agripino Maia, que oficializou a candidatura do Senador Aécio Neves à Presidência da República para as próximas eleições, em outubro.

Apesar de confirmar o nome de Aécio, o partido ainda não definiu quem será o candidato a vice, o que deve ocorrer até o final deste mês. O nome mais cotado é o do senador Agripino Maia, mas também estão citados os nomes de Fernando Henrique Cardoso, do Senador Aloisio Nunes (PSDB) e da Ministra aposentada do Supremo Tribunal Federal (STF) Ellen Gracie.

Senador Antonio Carlos Magalhães Neto e Vereador Timba (Foto: Divulgação)

A candidatura de Aécio também recebeu apoio de líderes do DEM e Solidariedade. Logo após a convenção, o vereador Timba, pré-candidato a Deputado Federal pelo DEM, teve uma conversa com o Presidente Nacional do Partido, Senador José Agripino Maia e com o Senador Antonio Carlos Magalhães Neto, que o incentivaram e se colocaram a disposição para o novo desafio.

Um novo encontro com os Senadores já ficou marcado para o próximo dia 28 de junho na Capital Paulista em decorrência da Convenção dos Democratas que contará também com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos e simpatizantes dos Democratas do Vale do Paranapanema, em local a ser definido.

Timba comenta que “o mais importante na participação nestes eventos, além do crescimento político é o contato com diversas autoridades Estaduais e Federais, facilitando, para o futuro, os pedidos de recursos para o Município e Região”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA