Câmara de Assis vota mais de cinco milhões de reais nesta segunda

Será apresentado também o projeto do vereador João da Silva Filho, Timba que outorga título de Cidadão Assisense ao senhor Wilson Gomes.

Câmara de Assis vota mais de cinco milhões de reais nesta segunda

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior em conjunto com sua Mesa Diretora, definiu a pauta da Ordem do Dia para esta segunda-feira dia 07 de julho, penúltima sessão, antes do recesso de julho. ” Muito trabalho e muito debate estão previstos para esta sessão, pois receberemos documento importantes para análise dos vereadores, incluindo o Projeto que amplia o perímetro urbano do município e mais de cinco milhões de reais em Projetos do Executivo”, acrescenta Mattioli.

Serão votados a redação final dos projetos emendados e aprovados na última sessão, tanto o dos vereadores Adriano Romagnoli e Cristiano Santili, sobre o uso de cartões de crédito para pagamento de tributos municipais, quanto o projeto do vereador Valmir Dionízio sobre monitoramento em caixa eletrônicos.

Será apresentado também o projeto do vereador João da Silva Filho, Timba que outorga título de Cidadão Assisense ao senhor Wilson Gomes. O presidente destaca também a votação em segundo turno do Projeto da Mesa Diretora que altera o artigo 40 do Regimento Interno oferecendo possibilidade de realização de sessão fora do plenário, em casos de específicos de impedimento.

As sessões da câmara tem início as 18 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara em canal digital, na freqüência 61.3, pela TV Cabo Assis, canal 15 e pela Radio FEMA FM 105,9. Excepcionalmente não está sendo transmitida pela internet, em virtude da reforma do prédio.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA