Vereadores reforçam pedido de Subprefeitura na Prudenciana

Arlindo do Raio-X e Alexandre Cachorrão entendem que esse serviço atenderia a população do Complexo Prudenciana e a Grande Vila Ribeiro.

Arlindo e Alexandre reforçam pedido de Subprefeitura na Prudenciana

Durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 07 de julho, os vereadores Arlindo do Raio X e Alexandre Cachorrão, ambos do PSD, apresentaram requerimento na pauta das proposituras solicitando do Poder Executivo sobre “a possibilidade de criação de uma SubPrefeitura no Complexo Prudenciana e na Grande Vila Ribeiro”.

A Subprefeitura é um braço da administração que presta alguns serviços que democratiza a gestão pública, serve de apoio e fortalece a participação popular.

A proposta da subprefeitura é criar um canal de comunicação entre a população e o Poder Publico facilitando alguns serviços como consultas de alvarás, certificados, vistorias, processos, pedidos de obras e serviços como limpeza e tapa buracos, emissão de guias, duvidas sobre IPTU e impostos, protocolo, ouvidoria entre outros serviços.

“Nós estamos lutando á muitos anos, solicitando essa possibilidade e não obtivemos nenhuma resposta positiva, por entender a necessidade daquela grande população insistimos nessa possibilidade”, disse na Tribuna o vereador Arlindo.

Para Alexandre, a comunidade da Vila Ribeiro e do Complexo Prudenciana tem um trajeto muito longo para vir até o centro da cidade para acertos e consultas de seus tributos e demais serviços. “Além disso, estabeleceria um canal direto da população com o poder publico facilitando as cobranças, reivindicações e os serviços para os munícipes”, destacou o vereador Alexandre.

#MAIS LIDAS DA SEMANA