Em carta aberta, Morelli renuncia a candidatura de deputado estadual

Na carta Morelli desabafa e diz que quando resolver ser um candidato, seria pautado pelos seus valores e que não se afastaria dos seus princípios.

Em carta aberta, Morelli renuncia a candidatura de deputado estadual

No início da manhã desta quinta-feira (21), o médico endocrinologista Fabiano Morelli divulgou em sua página oficial na rede social Facebook, uma carta aberta onde renuncia sua candidatura ao cargo de deputado estadual  pelo Partido Social Cristão – PSC.

Na carta Morelli desabafa e diz que quando resolver ser um candidato, seria pautado pelos valores que aprendeu com seus pais e que não se afastaria dos princípios em que acreditava. “Jurei a mim mesmo e à minha família que não me afastaria dos princípios em que sempre acreditei: falar a verdade e acreditar que os outros estejam fazendo o mesmo” conta Morelli.

Outra situação apontada pelo candidato para ter renunciado, foi o fato de algumas lideranças não terem agidos de forma ética e não se comportarem como aliados. “Dentro de um arco de aliança, infelizmente, a recíproca não foi verdadeira. Integrantes de alguns partidos e determinadas lideranças não agiram de forma ética e não se comportaram como alidados” desabafa o médico.

Ao final da carta, Morelli diz apoiar e pede votos à candidata a deputada estadual Ana Paula Rossi.

Confira a carta na íntegra:

Carta aberta publicada no perfil oficial do Candidato Fabiano Morelli (Foto: Reprodução/Facebook)

#MAIS LIDAS DA SEMANA