No requerimento o vereador afirma que a transmissão do sinal “está precária”.
No requerimento o vereador afirma que a transmissão do sinal “está precária”.

O  vereador  João da Silva Filho, Timba do DEM, atendendo inúmeras reclamações, e também vivenciando a precariedade da transmissão do sinal dos telefones móveis, da concessionária VIVO, encaminhou requerimento  oficiando  o senhor Antônio Carlos Valente, Presidente da Empresa  Vivo Telefônica Telecomunicações, solicitando que seja providenciada, com urgência, a manutenção na transmissão do sinal de telefonia móvel no Município de Assis, para melhor atender seus usuários.

No requerimento o vereador afirma que a transmissão do sinal “está precária , causando grandes transtornos aos usuários, que reivindicam  um serviço de melhor qualidade para a cidade”.

Dependendo da resposta do Presidente da Empresa o vereador Timba estará comunicando o fato ao Ministério Publico Federal, pois na opinião do vereador os munícipes  “estão pagando por um serviço  que na maioria das vezes não funciona, só que a Empresa não para de vender esse serviço de péssima qualidade”.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores

Vereadores aprovaram a CPI após denúncia de supostos desvios de verba parta abastecer veículos da administração municipal.

CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA

Procedimento foi aberto na sessão desta segunda-feira.