Vereador Timba cobra melhorias no sinal da Vivo Celulares

O vereador enviou um ofício direto ao Presidente da empresa VIVO. No requerimento o vereador afirma que a transmissão do sinal “está precária”.

No requerimento o vereador afirma que a transmissão do sinal “está precária”.

O  vereador  João da Silva Filho, Timba do DEM, atendendo inúmeras reclamações, e também vivenciando a precariedade da transmissão do sinal dos telefones móveis, da concessionária VIVO, encaminhou requerimento  oficiando  o senhor Antônio Carlos Valente, Presidente da Empresa  Vivo Telefônica Telecomunicações, solicitando que seja providenciada, com urgência, a manutenção na transmissão do sinal de telefonia móvel no Município de Assis, para melhor atender seus usuários.

No requerimento o vereador afirma que a transmissão do sinal “está precária , causando grandes transtornos aos usuários, que reivindicam  um serviço de melhor qualidade para a cidade”.

Dependendo da resposta do Presidente da Empresa o vereador Timba estará comunicando o fato ao Ministério Publico Federal, pois na opinião do vereador os munícipes  “estão pagando por um serviço  que na maioria das vezes não funciona, só que a Empresa não para de vender esse serviço de péssima qualidade”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA