Walter Ihoshi deve assumir como deputado após nomeação de Kassab

Parlamentar passou a ser primeiro suplente após decisão do TSE.
Gilberto Kassab deve ser nomeado para o Ministério das Cidades.

Walter Ioshi foi eleito por Marília (Foto: Reprodução)

As cidades do Centro-Oeste Paulista deverão ter de volta ao quadro político a partir desta semana o deputado federal Walter Ihoshi, eleito neste ano. O parlamentar, primeiro suplente da coligação PSD-PMDB, pode assumir por causa das nomeações da Edinho Araújo para o cargo de ministro dos Portos e Gilberto Kassab para o Ministério das Cidades.

Com a nomeação do deputado federal Edinho Araújo (PMDB) para Secretário dos Portos (com status de ministro), o deputado Walter Ihoshi (PSD), que fez parte da coligação com PMDB, vai assumir o mandato de deputado federal.

Ele é o primeiro suplente da coligação e com isso, assumirá o mandato em 1º de Fevereiro de 2015.

Da mesma forma foi nomeado Ministro das Cidades o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Com essas nomeações e a ascensão de Walter Ihoshi ao cargo, a região tem muito a ganhar, principalmente com as emendas destinando recursos junto ao Ministério das Cidades, que terá como titular Gilberto Kassab.

Walter Ihoshi reitera os agradecimentos pelos votos recebidos em Marília e região e destaca que vai honrar mais este mandato, trabalhando em defesa dos pequenos municípios.

#MAIS LIDAS DA SEMANA