Timba encontra ‘mina d”água’ que nasce no centro da cidade

Sabesp concluiu que não se trata de vazamento da rede. Vereador foi informado que a responsabilidade seria da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Local da Mina no centro de Assis

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, detectou mais um enorme problema relacionado ao meio ambiente em Assis, uma mina d”água brotando em pleno centro da cidade na Rua 13 de maio, altura do número 252, próximo a Câmara Municipal. O vereador imediatamente procurou o Gerente Divisional da Sabesp, José Roberto Bezson, para obter informações sobre o vazamento da água.

Bezson respondeu ao vereador que a Sabesp já havia sido informada sobre o vazamento e durante análise foi constatado que a água não é da rede de abastecimento e sim de uma mina d”água.

O vereador foi informado que a responsabilidade seria da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Segundo informações antigamente essa água tinha escoamento na tubulação de Agua Pluvial , e como houve uma troca de tubulação foi deixado de fora essa água.

O vazamento já acontece por três dias e o vereador Timba já esta solicitando do Secretário do Meio Ambiente, Bruno Mota as providencias necessárias com a máxima urgência.

#MAIS LIDAS DA SEMANA