Deputado Jorge Tadeu apresenta emenda de 300 mil para Tarumã

A Prefeitura de Tarumã utilizará a emenda parlamentar no valor de 300 mil reais para a Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.

Deputado Jorge Tadeu Mudalen (DEM) apresenta emenda de 300 mil para Tarumã (Foto: Divulgação)

O Presidente do Democratas de Tarumã, Nelson Junior recebeu na última segunda-feira, 09 de fevereiro, a visita do amigo e assessor parlamentar Manoel Cortez representante do deputado federal Jorge Tadeu Mudalen (DEM) que veio entregar em mãos o ofício nº 007/2015 da apresentação da emenda parlamentar nº 1808 0005 ao OGU/2015 para a Prefeitura de Tarumã no valor de 300 mil reais para a Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.

Na oportunidade o assessor do deputado federal foi recepcionado também pelo Prefeito Jairo da Costa e Silva, pela Secretária Municipal da Saúde Adriana Balejo, Secretário de Administração e Assuntos Jurídicos, Rogério Silveira Lima e pelo Secretário de Planejamento, Obras e Serviços, Edenilson Frazão. O Prefeito Jairão agradeceu a indicação da emenda, falou da recepção e atenção da equipe do deputado Jorge Tadeu sempre que está em Brasília e destacou o trabalho realizado pelos membros do DEM em Tarumã.

“Leve o nosso abraço e da nossa população ao deputado Jorge Tadeu e diga que o nosso município esta de portas abertas. Quero também registrar o nosso agradecimento ao Nelson Junior Presidente do DEM aqui na cidade e a todos os membros do partido e aquelas pessoas que depositaram um voto de confiança no deputado Jorge Tadeu ajudando na sua reeleição nas últimas eleições” disse o Prefeito Jairão.

Jorge Tadeu é presidente estadual do DEM foi candidato a Deputado Federal por São Paulo pelo Democratas e foi eleito. Obteve 178.771 votos (0.85%).

“Temos na pessoa do deputado Jorge Tadeu mais um grande aliado para que a nossa cidade continue se desenvolvendo sendo contemplada com recursos para melhorar a qualidade de vida da população” ressalta Nelson Junior – Presidente do DEM.

O setor de convênios já esta trabalhando para dar continuidade aos trâmites necessários para a liberação do recurso.

#MAIS LIDAS DA SEMANA