Câmara aprova verba para reforma do Jairão e Tonicão
Câmara aprova verba para reforma do Jairão e Tonicão

Nesta segunda-feira dia 02 de março a Câmara Municipal de Assis, presidida pelo vereador Claudecir Rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia do Solidariedade aprovou importante projeto do executivo que “abre crédito adicional especial no valor de R$ 140.000,00” para a Autarquia Municipal de Esportes de Assis realizar várias melhorias no setor, incluindo reforma do Ginásio de Esportes Jairão e do Estádio Tonicão.

Homenagem
Outros dois projetos aprovados pelos vereadores foram os de homenagem a dois saudosos “assisenses” que fizeram história em nossa cidade. A Alameda “R” do Residencial Casablanca, agora passa a se chamar “Alameda Dr. Vitor Pimentel Fonseca”, projeto de autoria de todos os vereadores da Câmara, em homenagem ao jovem Dr. Vitor, falecido recentemente em trágico acidente e que era muito querido em nossa cidade.

Homenageando um “baluarte” da maçonaria brasileira, os vereadores Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho, Alcides Coelho, Capitão Coelho e Paulo Mattioli Junior, obtiveram aprovação para o Projeto que denomina de “Praça do Maçom: João Batista Moraes de Oliveira”, o logradouro já existente na Av. Otto Ribeiro, onde se encontro um dos maiores obeliscos em homenagem a maçonaria.

O Projeto de Resolução da Câmara sobre regularização do Sistema de Controle Interno também foi aprovado, bem como o Projeto de Lei do Pode Executivo que altera dispositivos da reformulação do Conselho Municipal de Saúde de Assis. Os demais Projetos foram adiados para as próximas sessões.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores

Vereadores aprovaram a CPI após denúncia de supostos desvios de verba parta abastecer veículos da administração municipal.

CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA

Procedimento foi aberto na sessão desta segunda-feira.