Adevar Campana é pré candidato a prefeito de Assis pelo PEN

Marcio Ribeiro, diretor da emissora de Rádio, Antena Jovem FM, será o vice. Os pré candidatos estão pregando a renovação na política de Assis

Adevar Campana e Marcio Ribeiro estão pregando a renovação na política de Assis (Foto: Ernesto Nóbile/Divulgação)
Adevar Campana e Marcio Ribeiro estão pregando a renovação na política de Assis (Foto: Ernesto Nóbile/Divulgação)

O Partido Ecológico Nacional (PEN) esteve reunido, e decidiu, por unanimidade, a pré candidatura a prefeito de Assis na próximas eleições de Adevar Campana, tendo como companheiro de chapa a vice o empresário Marcio Ribeiro, diretor da Rádio Antena Jovem.

Adevar Campana e Marcio Ribeiro estiveram na tarde de ontem visitando o ex-vice prefeito e Presidente do PRP, Ernesto Nóbile quando comunicaram a decisão do Partido e proporam uma coligação, tanto a nível proporcional, como majoritário.

Adevar Campana, segundo se informa, é representante comercial da ZAP Cosméticos, com sede em Echaporã e conta com total apoio do empresário José Arévalo, o popular Zeca, cuja empresa vende para todo o Brasil e mais 40 países.

Adevar Campana, de 46 anos e Marcio Ribeiro, de 38 anos (marido de Bebel Dias, ex-candidata a vice de Kiko Binato nas últimas eleições) estão montando os escritório do PEN no condomínio Per Tutti, na Avenida Rui Barbosa.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA