PR reúne lideranças e poderá lançar pré-candidato a prefeito

Segundo o presidente Paulo Angelino, o partido vem com uma proposta inovadora para discutir melhorias para o município.

PR reúne lideranças e poderá lançar pré-candidato a prefeito (Foto: Divulgação)
PR reúne lideranças e poderá lançar pré-candidato a prefeito (Foto: Divulgação)

Com a presença do Ricardo Madalena, deputado estadual representante da região do CIVAP, aconteceu na ultima sexta feira um grande encontro do Partido da Republica – PR, que reuniu mais de cem lideranças da cidade de Assis.

Com o salão completamente lotado, o encontro surpreendeu pela presença maciça de importantes lideranças dos mais diversos segmentos, onde muitos assinaram a ficha de filiação na agremiação.

Nova proposta
Segundo o presidente Paulo Angelino, o Novo PR está se tornando um dos maiores e mais representativos partidos de Assis, e vem com uma proposta inovadora para discutir melhorias para o município.

Um dos principais objetivos do Novo PR é criar uma agenda de debates visando à discussão das mais diversas áreas, principalmente na saúde, educação, juventude e desenvolvimento econômico. “A procura por adesão está grande e estaremos lançando uma campanha de filiação a partir desta semana”, disse o presidente.

Em seu discurso, Madalena ressaltou que o Partido da Republica esta crescendo muito e hoje já é o quarto maior partido do Brasil. Entusiasmado com a força do grupo, acredita que o PR de Assis elegerá vários vereadores este ano, existindo a grande possibilidade de lançar pré-candidato a prefeito numa composição com outros partidos.

Entre as lideranças presentes, estavam os vereadores Alexandre Cachorrão, Arlindo do Raio X, Gordinho da Farmácia e o presidente do Sindicato dos Comerciários Wagner Campos, que foram convidados para ingressar na sigla.

Em breve, teremos muitas novidades para anunciar, comemora Paulo Angelino.

Recursos para a saúde
Ricardo Madalena anunciou a indicação de recursos de custeio para a Santa Casa de Misericórdia e outra para a compra de uma Van endereçada a Secretaria de Saúde para transporte de enfermos. O recurso foi muito festejado pela diretoria da Santa Casa. Estavam presentes os diretores Aref Sabeh, Pires, Cláudia, Luciana Coordenadora do AME e o provedor Sejim Higa.

#MAIS LIDAS DA SEMANA