PR reúne lideranças e poderá lançar pré-candidato a prefeito

Entre as lideranças presentes, estavam os vereadores Alexandre Cachorrão, Arlindo do Raio X, Gordinho que foram convidados para ingressar na sigla.

Encontro do Partido da Republica reuniu lideranças da cidade de Assis (Foto: Divulgação)
Encontro do Partido da Republica reuniu lideranças da cidade de Assis (Foto: Divulgação)

Com a presença do Ricardo Madalena, deputado estadual representante da região do CIVAP, aconteceu na ultima sexta feira um grande encontro do Partido da Republica – PR, que reuniu mais de cem lideranças da cidade de Assis.

Com o salão completamente lotado, o encontro surpreendeu pela presença maciça de importantes lideranças dos mais diversos segmentos, onde muitos assinaram a ficha de filiação na agremiação.

Nova proposta
Segundo o presidente Paulo Angelino, o Novo PR está se tornando um dos maiores e mais representativos partidos de Assis, e vem com uma proposta inovadora para discutir melhorias para o município.

Um dos principais objetivos do Novo PR é criar uma agenda de debates visando à discussão das mais diversas áreas, principalmente na saúde, educação, juventude e desenvolvimento econômico. “A procura por adesão está grande e estaremos lançando uma campanha de filiação a partir desta semana”, disse o presidente.

Em seu discurso, Madalena ressaltou que o Partido da Republica esta crescendo muito e hoje já é o quarto maior partido do Brasil. Entusiasmado com a força do grupo, acredita que o PR de Assis elegerá vários vereadores este ano, existindo a grande possibilidade de lançar pré-candidato a prefeito numa composição com outros partidos.

Entre as lideranças presentes, estavam os vereadores Alexandre Cachorrão, Arlindo do Raio X, Gordinho da Farmácia e o presidente do Sindicato dos Comerciários Wagner Campos, que foram convidados para ingressar na sigla.

Recursos para a saúde
Ricardo Madalena anunciou a indicação de recursos de custeio para a Santa Casa de Misericórdia e outra para a compra de uma Van endereçada a Secretaria de Saúde para transporte de enfermos. O recurso foi muito festejado pela diretoria da Santa Casa. Estavam presentes os diretores Aref Sabeh, Pires, Cláudia, Luciana Coordenadora do AME e o provedor Sejim Higa.

#MAIS LIDAS DA SEMANA