Prefeitura de Assis já tem sete pré-candidatos definidos (Foto: Diego Di Paula/AssisNews)

Faltando seis meses para as eleições 2016, Assis (SP) já tem pelo menos sete pré-candidatos à  prefeitura. A oficialização das candidaturas só deve ocorrer durante as convenções partidárias, ainda sem datas definidas. No entanto, como o prazo para troca de legendas e novas filiações terminou no último sábado (2), os partidos já divulgaram alguns nomes para a disputa. Confira abaixo:

PSDB
O pré-candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) é o atual Prefeito do município de Assis, Ricardo Pinheiro Santana.

PEN
O Partido Ecológico Nacional (PEN) terá como pré-candidato diretor da emissora de rádio Antena Jovem FM, Márcio Ribeiro.

PRB
Recentemente filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) o ex-secretário da saúde Eduardo de Camargo Neto, é o pré-candidato do partido. Camarguinho também é vereador.

PDT
Como pré-candidato pelo Partido Democrático Trabalhista está José Aparecido Fernandes, que já foi vereador e candidato à deputado Estadual.

PTB
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) tem como pré-candidato a prefeito o advogado e ex-presidente da OAB em Assis, Paulo Delchiaro.

PSL
Já o Partido Social Liberal (PSL) anunciou que o pré-candidato é o empresário Sebastião Aizo.

PSD
O advogado e vereador Paulo Mattioli Júnior é o pré-candidato ao cargo de prefeito em Assis pelo Partido Social Democrático (PSD).

Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana (Foto: Reprodução) marcio
camargo ze
admin-ajax aizo
mattioloi

 

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores

Vereadores aprovaram a CPI após denúncia de supostos desvios de verba parta abastecer veículos da administração municipal.