Pelo menos 7 pré-candidatos devem disputar ao cargo de prefeito de Assis

Prazo para se filiar e trocar de partido terminou no último sábado (2).
Nomes devem ser formalizados em convenções ainda sem datas definidas.

Faltando seis meses para as eleições 2016, Assis (SP) já tem pelo menos sete pré-candidatos à  prefeitura. A oficialização das candidaturas só deve ocorrer durante as convenções partidárias, ainda sem datas definidas. No entanto, como o prazo para troca de legendas e novas filiações terminou no último sábado (2), os partidos já divulgaram alguns nomes para a disputa. Confira abaixo:

PSDB
O pré-candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) é o atual Prefeito do município de Assis, Ricardo Pinheiro Santana.

PEN
O Partido Ecológico Nacional (PEN) terá como pré-candidato diretor da emissora de rádio Antena Jovem FM, Márcio Ribeiro.

PRB
Recentemente filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) o ex-secretário da saúde Eduardo de Camargo Neto, é o pré-candidato do partido. Camarguinho também é vereador.

PDT
Como pré-candidato pelo Partido Democrático Trabalhista está José Aparecido Fernandes, que já foi vereador e candidato à deputado Estadual.

PTB
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) tem como pré-candidato a prefeito o advogado e ex-presidente da OAB em Assis, Paulo Delchiaro.

PSL
Já o Partido Social Liberal (PSL) anunciou que o pré-candidato é o empresário Sebastião Aizo.

PSD
O advogado e vereador Paulo Mattioli Júnior é o pré-candidato ao cargo de prefeito em Assis pelo Partido Social Democrático (PSD).

Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana (Foto: Reprodução) marcio
camargo ze
admin-ajax aizo
mattioloi

 

#MAIS LIDAS DA SEMANA