Vereador José Luiz Garcia, do PT (Foto: Reprodução/Câmara)
Vereador José Luiz Garcia, do PT (Foto: Reprodução/Câmara)
Vereador José Luiz Garcia, do PT (Foto: Reprodução/Câmara)

Utilizando-se do seu tempo para o uso da tribuna durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 25 de abril na Câmara Municipal de Assis, o vereador José Luiz Garcia do PT esclareceu que várias pessoas estão reclamando dos serviços  de informação de embarque e desembarque existente no Terminal Rodoviário Thiago Ribeiro de Assis, alegando que o mesmo não esta funcionando.

“Informações do local relatam que poucos são os horários em que, a hora do embarque é anunciada pelo serviço de som e inúmeras pessoas acabam perdendo horário de embarcar” esclarece o vereador.

A empresa que realiza os serviços alega que não tem recebido as taxas mensais cabíveis para efetivação do serviço e por isso não esta fazendo as divulgações dos embarques.

O vereador Jose Luiz Garcia fez solicitação ao Poder Executivo para que providências sejam tomadas e que este importante serviço de utilidade pública seja retomada de uma maneira eficiente.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA

Procedimento foi aberto na sessão desta segunda-feira.

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores

Vereadores aprovaram a CPI após denúncia de supostos desvios de verba parta abastecer veículos da administração municipal.