Vanessa Eugênio assumirá como secretária da Assistência Social em Assis

Vereadora aceitou o convite a pedido do prefeito José Fernandes.

Nova secretária da Assistência Social assume a pasta no próximo dia 1º de outubro (Foto: Departamento de Comunicação)

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Assis a partir do próximo dia 1º de outubro, conta com nova secretária responsável pelo setor, se trata da vereadora Vanessa Eugênio, (Republicanos), que assume o cargo a pedido do prefeito José Fernandes, (PDT).

Anteriormente a pasta era conduzida por Nadir Blefari, que esteve à frente da secretaria desde 2017, e durante esse período, desempenhou importante papel social junto ao Poder Público Municipal.

“Entre tantos nomes de peso em nossa cidade, realizamos o convite à nobre vereadora Vanessa. Conhecemos seu vasto histórico em prol das causas sociais em nossa cidade e por se tratar de uma mulher de fibra, cativante, que gosta de pessoas e principalmente, se importa com o próximo, como já temos acompanhado em sua função como vereadora desde o início do ano”, destaca o prefeito.

José Fernandes fica lisonjeado por Vanessa aceitar o convite e agradece imensamente à ex-secretária Nadir por todo seu comprometimento junto à gestão durante os quase cinco anos.

“Desejo sucesso para nossa ex-secretária, que muito nos honrou com sua presença e participação ao longo desses anos”, enfatiza o prefeito.

Com Vanessa Eugênio no comando da Secretaria Municipal de Assistência Social, quem assume a cadeira no Legislativo é o seu suplente, o vereador Carlinhos Zé Gotinha.

#MAIS LIDAS DA SEMANA