Paraguaçu recebe o projeto “Luz em conta” na semana que vem

Na semana que vem as famílias de baixa renda da cidade deverão participar desse evento e, quem sabe, receber geladeiras e lâmpadas novas

A indústria Fox de reciclagem e proteção ao clima e a Distribuição de Energia Vale do Paranapanema S/A, iniciaram contato com a Prefeitura Municipal de Paraguaçu no sentido de realizar mais uma etapa do projeto “Luz em conta”, que está sendo desenvolvido, neste período, nos municípios da região.

O projeto, de uma forma dinâmica e lúdica, visa promover a substituição de 170 refrigeradores usados e até 850 lâmpadas incandescentes por fluorescentes, para os moradores de Paraguaçu Paulista e também os municípios de Borá e Lutécia.

Para tanto, em local a ser definido pela Prefeitura, em comum acordo com as promotoras do evento, a cidade recebe, no próximo dia 16 de outubro – terça-feira, das 8h às 20h, o projeto “luz em conta” com a seguinte programação:

Das 8h às 18h30 – cadastramento de clientes de baixa renda da Vale Paranapanema

Das 19h às 19h50 – Peça teatral com a temática de Meio Ambiente e eficiência energética

Das 19h às 19h30 – Seleção dos contemplados

A partir das 20h – divulgação dos contemplados com novas geladeiras e lâmpadas.

No dia e local do evento (vide programação da sua cidade), os consumidores devem apresentar última conta de energia paga, RG, CPF e informar o número do NIS para se cadastrar no programa. Ao final do dia, os clientes serão selecionados e os resultados serão divulgados após a peça teatral “As Empregadas” no mesmo dia. A entrega da geladeira nova e retirada da geladeira velha e de até cinco 05 lâmpadas fluorescentes ocorrerá em até 10 dias úteis após o evento.

Na semana que vem as famílias de baixa renda da cidade deverão participar desse evento e, quem sabe, receber geladeiras e lâmpadas novas (Foto: Indústria Fox)

#MAIS LIDAS DA SEMANA