CART dá continuidade a obras no acesso secundário a Maracaí

Haverá alteração no tráfego local para motoristas oriundos de Maracaí com destino a Assis e região Leste do Estado

A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, em continuidade às obras de melhoria nas rodovias que administra, vai interditar o acesso secundário a Maracaí, localizado no km 472+500 da SP-270 Raposo Tavares, para o tráfego oriundo de Maracaí com destino a Assis e região Leste do Estado de São Paulo. O acesso estará interditado nesta sexta-feira, dia 16 de novembro de 2012, no sábado, dia 17, e na segunda-feira, dia 19, sempre das 7h às 18h.

A interdição exigirá alteração no regime de tráfego no local. Nos três dias, os motoristas oriundos de Maracaí, com destino a Assis, deverão utilizar o acesso principal a Maracaí, localizado no km 471 da SP-270 Raposo Tavares (conforme croqui). No início desta semana, de 12 a 14 de novembro, a CART fechou o acesso secundário para o tráfego oriundo de Presidente Prudente e região com destino a Maracaí também para a realização de obras de melhorias.

A orientação aos motoristas é reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao se aproximar do local da interdição. A CART administra o Corredor Raposo Tavares, formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, num total de 444 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio.

Acesso a Maracaí

#MAIS LIDAS DA SEMANA