Acesso a Maracaí

A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, em continuidade às obras de melhoria nas rodovias que administra, vai interditar o acesso secundário a Maracaí, localizado no km 472+500 da SP-270 Raposo Tavares, para o tráfego oriundo de Maracaí com destino a Assis e região Leste do Estado de São Paulo. O acesso estará interditado nesta sexta-feira, dia 16 de novembro de 2012, no sábado, dia 17, e na segunda-feira, dia 19, sempre das 7h às 18h.

A interdição exigirá alteração no regime de tráfego no local. Nos três dias, os motoristas oriundos de Maracaí, com destino a Assis, deverão utilizar o acesso principal a Maracaí, localizado no km 471 da SP-270 Raposo Tavares (conforme croqui). No início desta semana, de 12 a 14 de novembro, a CART fechou o acesso secundário para o tráfego oriundo de Presidente Prudente e região com destino a Maracaí também para a realização de obras de melhorias.

A orientação aos motoristas é reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao se aproximar do local da interdição. A CART administra o Corredor Raposo Tavares, formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, num total de 444 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio.

Acesso a Maracaí
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Câmera flagra carro 'furando' sinal vermelho em batida contra moto

Sistema de videomonitoramento da prefeitura registrou acidente.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento de veículo

O veículo parou dentro de uma área de pastagem.