Os passeios retornam neste final de semana em Paraguaçu. Reservas e informações no Departamento de Turismo (18) 3361-6165 (Foto: Assessoria de Comunicação)
Os passeios retornam neste final de semana em Paraguaçu. Reservas e informações no Departamento de Turismo (18) 3361-6165 (Foto: Assessoria de Comunicação)

O Trem Turístico e Cultural “Moita Bonita” retoma neste sábado, dia 10 de novembro, os passeios com a população paraguaçuense, visitantes e turistas que vem ao município.

A locomotiva ficou parada durante um tempo para fase de revisão e manutenção da parte mecânica. Além disso, a linha férrea, no trecho do oeste paulista também passou por revisão e constates vistorias pela administradora e concessionárias, buscando assegurar a qualidade e a segurança dos passeios. Agora, os tão esperados passeios já podem ser agendados no Departamento de Turismo.

As viagens do Trem Turístico fazem o percurso de 12 km, saindo da Estação de Paraguaçu Paulista, indo até a Estação do distrito de Sapezal e retornando ao município. Os passeios acontecem aos sábados e domingos, com saída às 9h, e devem ser agendados com antecedência no Departamento de Turismo, pelos telefones (18) 3361-6165 e (18)8111-1977. A locomotiva – Maria Fumaça “Dona Lina” transporta dois carros de passageiros com capacidade para 96 pessoas no total.

Além disso, o Departamento de Turismo já está preparando uma programação de final de ano, que deverá animar ainda mais os passeios no Trem Turístico.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Duas mulheres são vítimas de golpistas e perdem cerca de R$ 23 mil

Uma das vítimas passou senha de cartão ao golpista.

Motociclista morre após bater em traseira de carreta

Vítima não resistiu e morreu no local do acidente.

Assis-Tarumã terá interdição para simulado de acidente

Exercício será realizado nesta quarta-feira, dia 27 de abril.