Crianças deliram com a chegada do Papai Noel em Paraguaçu Paulista

Bom velhinho chegou de Maria Fumaça e levou os baixinhos ao êxtase com sua presença, enchendo os corações com o espírito do Natal.

Muita gente se aglomerou na Casa do Papai no Centro Histórico e Cultural para esperar e ser atendida pelo Papai Noel que chegou abrindo a programação EnCantos de Natal em Paraguaçu Paulista (Foto: Denise Rodrigues)

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista realizou na noite desta segunda-feira, dia 10, a chegada do Papai Noel na cidade. Acompanhado por dezenas de crianças, o bom velhinho desembarcou no município de Maria Fumaça “Dona Lina” e o Trem Turístico e Cultural “Moita Bonita”, e foi recebido com muita alegria e emoção pelas famílias que o aguardavam na Estação de Paraguaçu.

Em seguida, Papai Noel foi levado em carro aberto até a Casa do Papai Noel, que foi instalada no Centro Histórico e Cultural “Isidoro Batista”. Lá, o Noel sentou-se em sua poltrona e foi calorosamente abraçado por centenas de crianças e até mesmo adultos, que queriam tirar fotos e fazer pedidos à personagem que é um dos principais símbolos do Natal.

Por volta das 23h o bom velhinho foi descansar, com a promessa de que estará todos os dias, das 19h as 22h, atendendo a todas as crianças em sua casa e mantendo acesa a chama que aquece os corações nessa época do ano.

Além de ser recebido pelo Papai Noel, quem for a sua casa até as vésperas do Natal também poderá prestigiar apresentações do grupo Viola & Cia do Ponto de Cultura, da Lyra Municipal, da banda municipal de Santo Anastácio, do grupo Resplandecer da Assembléia de Deus Ministério Belém, da Banda A-26 da El Shadday, do Coral do CRAS I, da banda marcial de Tarumã e do Coral mariliense Canto em Qualquer Canto, entre outras grandes atrações. Veja a programação de apresentações no site da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista (www.eparaguacu.sp.gov.br).

#MAIS LIDAS DA SEMANA