José Augusto Doná, Provedor da Santa Casa de Candido Mota e o secretário Davi Zaia (Foto: Kleber Vicente | Secretaria de Gestão Pública)
José Augusto Doná, Provedor da Santa Casa, assina convênio junto ao secretário Davi Zaia (Foto: Kleber Vicente | Secretaria de Gestão Pública)

Servidores públicos estaduais da cidade de Cândido Mota passam ter mais opção de atendimento médico na cidade. Isso porque o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, o Iamspe, vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado, assinou contrato com a Associação de Caridade da Santa Casa de Misericórdia de Imaculada Conceição de Cândido Mota.

O documento foi assinado nesta quinta-feira, 13 de dezembro, pelo secretário da pasta, Davi Zaia, em seu gabinete.

O convênio representa um investimento de mais de R$ 915 mil, e irá beneficiar diretamente os servidores e seus respectivos dependentes.

 

José Augusto Doná, Provedor da Santa Casa de Candido Mota e o secretário Davi Zaia (Foto: Kleber Vicente | Secretaria de Gestão Pública)

Em Cândido Mota, o convênio possui o valor mensal de R$ 76,3 mil, que beneficiará mais de 1,3 mil usuários da cidade, inseridos em um total de 45 mil da região. Estão à disposição serviços dehospital, maternidade, pronto socorro, fisioterapia, exames de análises clínicas, anatomia patológica e de imagem, radiologia simples e contrastada, teste ergométrico, tomografia e ultrassonografia.

O credenciamento do hospital faz parte do Programa de Modernização do Iamspe, o qual prevê um modelo de assistência mais descentralizado e próximo do usuário. Atualmente, a rede de atendimento do Instituto está presente em mais de 200 municípios.

“Estamos trabalhando para levar atendimento de qualidade aos servidores públicos e com isso, reduziremos cada vez mais a necessidade de grandes deslocamentos e proporcionaremos mais comodidade”, diz o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia.

Serviço:

Associação de Caridade da Santa Casa de Misericórdia de Imaculada Conceição de Cândido Mota

Rua Alberto Scudeller, 12 – Parque Lorival

(18) 3341-9307

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem que agrediu jovem a facadas e ameaçou outras pessoas é preso

O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa.

Batida traseira deixa cinco feridos em rodovia

No carro estavam um casal, duas crianças e uma adolescente de 16 anos.

Estudantes da Unesp acusam professor de assédio sexual

Nos cartazes foram colocadas imagens que mostram supostas conversas de conotação sexual.

Mulher que operava escavadeira morre soterrada durante acidente

Luana teria saído da cabine para realizar a manutenção no motor.