ACE faz apelo aos comerciantes para facilitar o estacionamento de clientes

Mesmo com as medidas da Prefeitura para aumentar o número de vagas no estacionamento das ruas centrais, a dificuldade ainda é grande no comércio

Mesmo com as medidas da Prefeitura para aumentar o número de vagas no estacionamento das ruas centrais, a dificuldade ainda é grande no comércio (Foto: Claudemir Valentim)

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista enviou comunicado aos seus associados e comerciantes em geral para que fiquem atentos com relação às vagas de estacionamento defronte cada uma de suas empresas.

O apelo é para que tanto comerciantes, quanto os funcionários que atuam no comércio local evitem ocupar as vagas de estacionamento nas proximidades do comércio. Veja a nota da Assessoria de Imprensa da ACE Paraguaçu Paulista.

“Este é um apelo que fazemos a todos os comerciantes e funcionários do comércio que tem o hábito de estacionar em frente a sua loja e também na frente da loja do vizinho. Pedimos para que deixem a vaga para o seu cliente estacionar. Não o deixe com dificuldade, pois assim ele acabará não parando, desistindo da compra e indo embora. Infelizmente é a realidade que se tem observado em Paraguaçu, porque tanto os proprietários como os funcionários estão estacionando deliberadamente em frente aos estabelecimentos, inclusive do vizinho. PARE E PENSE:   “O que não quero para mim, não quero para os outros”. Respeite a política da boa vizinhança adotando este pensamento.”

#MAIS LIDAS DA SEMANA