Ritmo retomado em alta velocidade para dar conta do cronograma da obra (Foto: Denise Moreira)

Está em ritmo acelerado a obra de construção ds casas populares no conjunto habitacional Paraguaçu Paulista “J”. A obra está sendo executada pela C.A.S. Construtora Ltda, através de convênio entre a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), do Governo do Estado de São Paulo.

No total, serão construídas 508 unidades habitacionais em duas etapas. Nesta primeira fase, com previsão de investimentos de R$16.169.205,46, estão sendo construídas as primeiras 250 casas populares, sendo que destas 212 terão 43,5 m2 e contarão com dois dormitórios e sete serão destinadas a portadores de deficiências, e as demais 38 casas terão 59,92 m2, estruturadas com três dormitórios e três casas serão destinadas a deficientes, em acordo com a legislação vigente.

De acordo com o arquiteto da Prefeitura Municipal, Charles Oliveira Domingos, mais de 130 moradias já foram levantadas e avançam em sua construção, partindo para a fase de cobertura e reboco.

Além das moradias, o novo conjunto habitacional de Paraguaçu Paulista, localizado as margens da Rodovia Manilio Gobbi, será estruturado com pavimentação, abastecimento de água, iluminação pública, coleta e afastamento de esgoto e drenagem de águas pluviais, entre outros benefícios. As residências serão compostas com piso, laje, pintura, muro de divisão, aquecedor solar, calçada e paisagismo.

Ritmo retomado em alta velocidade para dar conta do cronograma da obra (Foto: Denise Moreira)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Corpo de motorista de ônibus vítima de acidente é sepultado

Os sete passageiros feridos na colisão já foram liberados da Santa Casa.

Temporal causa destruição em Candido Mota

O Corpo de Bombeiros foi acionado para várias ocorrências,

Homem de 48 anos morre em batida frontal entre carro e bitrem

Acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (25) em Martinópolis.