Os agentes de créditos do Banco do Povo de Paraguaçu Paulista Adevair da Silva Vieira e Adriano Tadeu dos Santos, durante a cerimônia em Marilia (Foto: Assessoria de Comunicação)

Os agentes de créditos do Banco do Povo de Paraguaçu Paulista Adevair da Silva Vieira e Adriano Tadeu dos Santos participaram na tarde desta quinta-feira, dia 07, do lançamento do programa de microcrédito habitacional Casa Paulista Microcrédito/Banco do Povo, na sede do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentos de Marília.

O evento foi realizado pela Secretaria da Habitação, a Agência Paulista de Habitação Social, e a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, por meio do Banco do Povo Paulista.

Desenvolvido para apoiar a população de menor renda na reforma, ampliação ou adequação de moradias, o convênio Casa Paulista/Microcrédito Banco do Povo possibilita aos mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) fazer empréstimo para melhorias nos seus imóveis. A verba pode ser usada para a compra de material de construção, inclusive mão de obra, em até 50% do valor do material.

Na próxima semana o Prefeito de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiroz irá assinar a carta de adesão ao programa.

Os agentes de créditos do Banco do Povo de Paraguaçu Paulista Adevair da Silva Vieira e Adriano Tadeu dos Santos, durante a cerimônia em Marilia (Foto: Assessoria de Comunicação)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Mulher é encontrada morta na zona rural de Botucatu

O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi retirado do local pelos bombeiros.

Menino engasga e é salvo pelo próprio pai com manobra de Heimlich 

O menino engasgou com o pirulito após o doce sair do palito.

Dois homens ficam feridos após motorista invadir pista contrária e atingir motocicleta e bicicleta

Condutor de carro que provocou o acidente fugiu do local após a colisão.