Pratos como este e muito mais começam a ser servidos aos alunos de Paraguaçu Paulista (Foto: Denise Moreira)
Pratos como este e muito mais começam a ser servidos aos alunos de Paraguaçu Paulista (Foto: Denise Moreira)

Responsável pelo planejamento da merenda de escolas municipais e estaduais de Paraguaçu Paulista, a Divisão de Alimentação e Nutrição da Prefeitura Municipal já está preparada para a volta às aulas, que acontece nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro.

Uma equipe formada por nutricionistas, técnicos, merendeiras e outros profissionais, trabalha para garantir que os estudantes recebam uma alimentação nutritiva, segura nos aspectos de higiene e que favoreça a formação de hábitos alimentares saudáveis.

Diariamente a Divisão de Alimentação e Nutrição fornece às escolas públicas da cidade mais de 17 mil refeições, preparadas com alimentos de qualidade.

Além disso, as refeições são oferecidas de acordo com cada público, ou seja, são fornecidas refeições para alunos que vão desde a idade dos bebês até a adolescência e até mesmo a idade adulta.

No momento de adquirir os produtos alimentares são avaliados critérios como aparência, cor, odor, sabor e consistência, certificando-se que o alimento esteja adequado e saboroso para ser servido nos cardápios das escolas, mantendo principalmente a qualidade e a nutrição das preparações oferecidas.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

A apreensão foi feita pela Polícia Civil de Paraguaçu Paulista.

Caminhoneiro fica ferido após tombar carreta na região

Após teste, foi constatado que o motorista dirigia embriagado.