Mulher de 97 anos é homenageada em Nova Alexandria

Outras 40 mulheres receberam flores, camisetas e participaram de café

Cerca de 40 mulheres participaram das homenagens (Foto: Mario Luiz)

Funcionários do Sest/Senat Nova e Estratégia Saúde da Família de Nova Alexandria promoveram ontem festa para homenagem às mulheres, no Dia Internacional da Mulher. Elas participaram de um café e depois receberam rosas e camisetas referentes a data. No evento participaram cerca de 40 mulheres.

Lea e Alessandra – falam sobre as homenagens (Foto: Mario Luiz)

As mulheres receberam panfletos e cartilhas sobre a saúde da mulher. Ao final do evento as mulheres fizeram exames PAPA NICOLAU.

“Enquanto eu puder andar com minhas pernas e comer com minhas mãos sou feliz” – Olivia (Foto: Mario Luiz)

Mulher completa 97 anos
Olivia Ferreira de Barros, que completou no último sábado, dia 9, 97 anos de vida, muito lúcida, mostrou a “força da mulher” através da voz. Ela disse que a mulher de hoje é diferente da mulher de quando ela era nova. Hoje a mulher tem vez e voz. Fico muito contente com isto”, salientou Olivia. Ela ama assistir transmissões de Fórmula 1e futebol. Assiste, ouve e lê todo tipo de noticiário, todos os dias.

Durante os festejos do Dia Internacional da Mulher, funcionários do Sest/Senat e Estratégia Saúde da Família de Nova Alexandria, Olivia foi homenageada. Durante o evento, Alessandra Moraes (no ato representando o gerente do Sest/Senat, Nicola Vasili Kumov) e Leanira Tereza Tanus (enfermeira), lideraram “parabéns a você” e entregaram uma rosa e um mimo (camiseta) para a homenageada.

Momento que Alessandra entrega a rosa para Olivia Ferreira (Foto: Mario Luiz)

“Enquanto eu puder andar com minhas pernas e comer com minhas mãos, estarei feliz”. Foram estas as palavras de Olivia Ferreira de Barros, quando perguntado sobre o que acha da vida. Ela disse que é viúva desde os 44 anos de idade. “Morei durante muitos anos em Pirassununga, vindo para Nova Alexandria há cerca de cinco anos. Tenho um filho e encontrei em Nova Alexandria um lugar ideal para viver. Gosto da vida e sou dona de mim. Encontrei na Estratég

Funcionárias do Sest/Senat e Estratégia Saúde homenagearam dona Olivia (Foto: Mario Luiz)

#MAIS LIDAS DA SEMANA