Raízen promove campanha de teatro em escolas do ensino infantil em Ipaussu

Durante o mês de março, a peça também será exibida na região de Assis

A peça também será exibida nas cidades de Assis, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Tarumã, Araçatuba, Andradina, Valparaíso, Mirandópolis e Bento Abreu (Foto: Reprodução)

No próximo dia 11 de março, a Fundação Raízen levará para Ipaussu a peça teatral “A Fantástica Terra dos Brinquedos”, voltada para os alunos do ensino infantil. A peça será apresentada em três escolas da cidade para mais de 500 crianças.

O enredo do espetáculo aborda temas como birra e teimosia. Por meio dos personagens Vovô Bartolo e sua neta Gigi, o público poderá observar como lidar com esses comportamentos, que são muito comuns em crianças durante a fase de desenvolvimento.

O objetivo do projeto é estreitar o relacionamento da Raízen com as comunidades e investir em práticas capazes de estimular a aprendizagem das crianças, jovens e adolescentes. O grande diferencial da apresentação é o fato de ela ser realizada nas próprias escolas, em parceria com organizações locais.

Ao todo, serão quatro apresentações em Ipaussu. Durante o mês de março, a peça também será exibida nas cidades de Assis, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Tarumã, Araçatuba, Andradina, Valparaíso, Mirandópolis e Bento Abreu.

Serviço
Peça “A Fantástica Terra dos Brinquedos”

Data: 11 de março

Local: EM Profº. Jayme Ferreira (Rua Rafael Urtado, 3, Parque Conego Nazareno). Horário: 8h30.

EM Profª Daisi da Silva Guidio de Mello (Avenida da Saudade, 50, Cocaja I). Horário: 10h30 e 13h.

Creche Municipal Lamia Sahade (Rua Vitorino Maistro, 70, Vila Garrocine). Horário: 15h30.

#MAIS LIDAS DA SEMANA