
A imprudência provocou a morte de um homem de 49 anos em um acidente nesta quinta-feira (9), na Rodovia Plácido Lorenzetti, em Santa Cruz do Rio Pardo.
De acordo com a polícia, Edson Simão, 49 anos, que era encarregado de produção de uma cerealista que fica situada no distrito industrial, acabou sofrendo diversas fraturas, nas pernas, braços e pescoço, onde chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo testemunhas, a moto foi arrastada por cerca de 30 metros por um micro-ônibus, que levava pelo menos 28 crianças. Nenhuma delas ficou ferida. Benedito Gonçalvez era quem dirigia o veículo escolar. “Ele desceu na contramão.
Achei que ele continuar na contramão, mas eu já estava em cima do trevo. Ele cortou mesmo a pista como se fosse um passarinho que passasse voando”, contou.

Pelo um acidente por mês é registrado na Rodovia Plácido Lorenzetti, sendo que o trevo é o local onde ocorre a maioria deles. As crianças foram levadas para escola em outro veículo.
O tráfego precisou ser desviado no trecho até a retirada dos veículos envolvidos. as não há transito no local.
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.