O prefeito de Florínea Rodrigo Siqueira, disse que está recebendo a instalação de empresa na cidade e necessita de 300 metros de duplicação na SP-266

Em reunião com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Clodoaldo Pelissioni, na semana passada, o deputado Mauro Bragato e os prefeitos de Florínea, Palmital e Tarumã, reivindicaram melhorias viárias para a região de Assis. Bragato já havia recebido a confirmação da licitação da duplicação da SP-333 (Rodovia Miguel Jubran) no perímetro urbano de Assis, e da publicação do edital de licitação para regularização e melhorias na SP-266 (Fortunato Petrini) com45 quilômetrosde extensão, prevista para até 15 de junho.

Além disso, o prefeito Rodrigo Siqueira, de Florínea, disse que está recebendo a instalação de empresa na cidade e necessita de300 metrosde duplicação na SP-266. Clodoaldo sugeriu à prefeitura fazer um projeto que pode ser incluído no pacote de obras da rodovia.

Já a prefeita de Palmital, Ismênia Mendes Moraes, reforçou a necessidade da construção do anel viário no município, em função do fluxo de caminhões. Seriam8,9 quilômetros, que poderiam ser completadosem etapas. Aprimeira parte, com parceria municipal daria uns4 quilômetros, com investimento de cerca de R$ 2,5 milhões.

Por fim, para Tarumã, o prefeito Jairo da Cosa e Silva ressaltou que, com a ajuda do deputado Bragato conseguiu verba para reforma da Rodoviária e agora precisa realizar melhorias no entorno do local, como calçamento e paisagismo. A previsão é de que sejam necessários por volta de R$ 150 mil, verba que Bragato diz que vai buscar junto ao governo. Jairo também lembrou que necessita de um acesso na SP-333.

Participaram também da reunião o presidente da Câmara de Florínea, vereador Luis Rogério Volpini Bassetto, os secretários municipais Francisco Santos Junior e Ivan Galvão Silva, e o chefe de gabinete do deputado Bragato, Oscar Gozzi.

A confirmação da licitação da duplicação da SP-333 foi recebida na semana passada
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

MP pede à Justiça que padre seja intimado para depor

O padre Gustavo Trindade dos Santos foi indiciado por tentativa de homicídio.

Acusado de matar e enterrar corpos de mulher e enteada no quintal é condenado a mais de 56 anos de prisão

Fabrício Belinato foi condenado por duplo homicídio triplamente qualificado, feminicídio e ocultação de cadáveres.