Motorista perde controle de S10 e derruba poste em Cândido Mota

As cinco pessoas que estavam no veículo foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro. Bairro onde o posto foi atingido ficou sem energia.

Com o forte impacto o posto foi derrubado (Foto: Tiago Neves)

Na madrugada desta terça-feira, 30, por volta das, 04:30h, foi registrado na cidade de Cândido Mota um acidente envolvendo uma caminhonete GM/S10 próximo do estadio municipal.

Segundo informações da Polícia, o motorista trafegava pela Rua Gerônimo Flauzino Barbosa, quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste da rede elétrica.

O velocímetro da caminhonete ficou travada em 100Km/h (Foto: Tiago Neves)

Com isso o bairro onde o poste foi atingido ficou sem energia. Procurada, a Empresa de distribuição de Energia Vale Paranapanema informou que os técnicos foram enviados ao local e a energia será restabelecida o mais rápido possível.

No veículo estavam o motorista e mais três homens e uma criança, todos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro da cidade. O velocímetro da caminhonete ficou travada em 100Km/h.

Ainda, segundo informações de populares os passageiros são ciganos que se instalaram próximo ao Clube Recreativo Bandeirante de Cândido Mota.

As cinco pessoas que estavam no veículo foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro (Foto: Tiago Neves)

#MAIS LIDAS DA SEMANA