Quatro acidentes com motociclistas são registrados em um único dia

Os acidentes aconteceram em Paraguaçu Paulista.
As quatro motos eram pilotadas por mulheres.

Das 11h40 às 16h40 de ontem, dia 03, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu quatro acidentes de trânsito em Paraguaçu Paulista, todos envolvendo motociclistas.

1º acidente

O primeiro acidente ocorreu por volta das 11h40, na Avenida Paraguaçu, no centro da cidade. Uma motociclista seguia em uma Honda/Titan 150 quando foi colidida por um VW/Gol, que seguia na direção oposta.

Segundo informações, o carro foi fazer a conversão à esquerda, para entrar na Rua XV de Novembro, e não notou a moto. A motociclista foi arremessada ao chão. Com fortes dores na perna direta, ela foi levada ao pronto socorro.

2º acidente

Por volta das 14h, uma motociclista que seguia em uma Suzuki/Yes 125 foi colidida por um ônibus, no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Francisco da Cruz Cambraia.

Com a colisão, a mulher foi arremessada ao chão, parando ao lado de um micro-ônibus que estava aguardando o fluxo de veículos para atravessar. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro com algumas escoriações e reclamando de dores no corpo.

3º acidente

O terceiro acidente ocorreu próximo ao trevo da entrada do distrito de Conceição de Monte Alegre, por volta das 15h30. Uma moto colidiu no paralama dianteiro de um GM/Corsa. Com isso, a motociclista perdeu o controle da direção e caiu no acostamento. Ela também foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro.

4º acidente

Já o quarto acidente foi registrado por volta das 16h30 na Rua Tiradentes. Uma coletora de lixo, ao pular do caminhão, caiu em cima de uma Honda/Biz, que estava sendo conduzida por uma mulher. Ambas caíram ao chão. Feridas, elas foram encaminhadas ao pronto socorro.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA