Jovens de 15 e 18 anos são estupradas em matagal próximo a FAPI

No momento do crime o estuprador usava calça azul com listras amarelas, camiseta, uma blusa de frio cor preta e botas de borracha.

A policia continua as investigações para tentar identificar o autor do crime.

Duas jovens uma de 15 e outra de 18 anos foram vítimas de estupro no inicio da tarde de quinta-feira (8/8), o crime aconteceu em um matagal próximo ao Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá (FAPI).

De acordo com informações da policia militar, as duas jovens trabalhavam entregando panfletos, quando decidiram entrar no mato para urinar, momento em que foram abordadas por um indivíduo ainda não identificado, que estava em uma motocicleta.

Segundo os relatos das vítimas, o autor do crime estava armado com um revolver e durante toda a ação usava capacete, o que impossibilitou a identificação do mesmo.

Durante cerca de 20 minutos, as jovens foram abusadas sexualmente, sendo obrigadas a praticar sexo oral com o agressor, que em seguida fugiu em sua motocicleta.

No momento do crime o estuprador usava calça azul com listras amarelas, camiseta, uma blusa de frio cor preta e botas de borracha. A policia continua as investigações para tentar identificar o autor do crime.

#MAIS LIDAS DA SEMANA