Morre filho de prefeito de São Pedro do Turvo envolvido em acidente

Jovem de 17 anos estava internado na UTI com traumatismo craniano. Outra vítima já havia morrido.

Vítimas estavam na caçamba de uma caminhonete em uma rodovia (Foto: Lucas Pereira/Repórter na Rua)

Morreu na manhã desta quarta-feira, 28, o filho de 17 anos de José Carlos Damasceno, prefeito de São Pedro do Turvo (SP). O jovem estava internado na UTI da Santa Casa de Ourinhos com traumatismo craniano após o acidente que ocorreu no último domingo, 25, onde ele e mais dois amigos foram arremessados da caçamba de uma caminhonete.

Outro jovem também envolvido no acidente permanece internado em estado grave na UTI do hospital. O prefeito de São Pedro do Turvo decretou luto oficial na cidade nesta quarta-feira. O corpo do adolescente é velado no velório municipal da cidade.

O acidente
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o motorista da caminhonete seguia pela estrada vicinal Júlio Teixeira Costa quando perdeu o controle da direção. Ele deixou o local antes da chegada do socorro. O veículo, que tinha quatro passageiros, parou ao atingir um barranco de terra.

Com o impacto, os três jovens, que estavam na caçamba do veículo, foram arremessados. Uma das vítimas, de 20 anos, morreu no local, enquanto as outras vítimas foram internadas. Um dos rapazes fraturou o nariz e passa bem.

Ainda segundo a polícia, o motorista da caminhonete não foi localizado no local do acidente. Segundo familiares, ele está em estado de choque, mas não ficou ferido com gravidade. A polícia deverá ouvir o motorista ainda nesta semana. A Perícia Técnica esteve no local para apurar as causas do acidente.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA