Paraguaçuense vence Concurso Cultural e vai para Bahamas para assistir show de Michael Bublé

A foto de Flávia Marson Cação foi a escolhida pela comissão julgadora da Editora Globo. Ela irá junto com um acompanhante assistir o show do cantor.

A Paraguasuense Flávia Marson Cação venceu o concusro entre vários outros participantes (Foto: Reprodução / Facebook)

A revista QUEM divulgou nesta segunda, 05/08, o nome da vencedora do Concurso Cultural “Eu e meu ídolo nas Bahamas”. A sortuda é da nossa região, Flávia Marson Cação, moradora de Paraguaçu Paulista.

Para participar do concurso o internauta deveria enviar uma foto que melhor traduzisse a letra do novo sucesso do cantor Michael Bublé, It´s a Beautiful Day.

A foto de Flávia foi escolhida entre inúmeras fotos que foram enviadas à revista e ficaram expostas por quase 2 meses no site da QUEM.

Após as primeiras etapas, onde as fotos foram escolhidas através de voto popular dos internautas, a comissão julgadora da Editora Globo escolheu a foto da Paraguaçuense.

Como prêmio, ela ganhou uma viagem junto com um acompanhante para assistir ao show do cantor Michael Bublé nas Bahamas. Além disso, Flávia e seu acompanhante irão se hospedar e passar um maravilhoso final de semana no Resort Atlantis, Paradise.

Eles devem partir para o país no dia 30 de agosto e voltar no 02 de setembro.

O concurso foi realizado entre os dias 10 de junho à 5 de agosto pela revista em parceria com a Warner Music Brasil.

A Foto de Flávia foi a escolhida pela comissão julgadora da Editora Globo (Foto: Flávia Marson Cação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA