Tudo pronto para a 1ª Feira de Artesanato do Senar em Cândido Mota

O Sindicato Rural de Cândido Mota fica localizado na Rua Antonio Silva Vieira, 562, no centro da cidade. A entrada é franca.

Quem visitar neste sábado, 31, a partir das 10 horas, a 1ª Feira de Artesanato do Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, promovido pelo Sindicato Rural de Cândido Mota em sua sede, ficará encantado com a diversidade de peças artesanais que serão expostas e comercializadas pelos artesãos.

Além da exposição e comercialização do artesanato produzido nos cursos realizados pelo Sindicato e Senar, haverá degustação de conservas, também oriundos dos cursos promovidos este ano. O Sindicato também vai expor sua história por meio de painéis de fotos e publicações feitas nestes 45 anos de fundação.

A iniciativa é do presidente do Sindicato Rural de Cândido Mota e coordenador do Senar, João Motta, que convida a comunidade local e regional para prestigiar o evento. “Contamos com a presença da população para que venham conhecer de perto os trabalhos produzidos durante os cursos do Senar. Nossa intenção é mostrar o resultado positivo que as nossas ações geram na vida das pessoas”, ressalta.

A entrada é franca. O Sindicato Rural de Cândido Mota fica localizado na Rua Antonio Silva Vieira, 562, no centro da cidade. Informações pelo (18) 3341-1342.

A entrada é franca.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA