Acidente em Tupã tira vida de noiva que entregava convites do seu casamento

Jessica Palmeira Mota, de 21 anos, morreu no local do acidente. Segundo informações dos familiares ela e o noivo se casariam em Outubro.

Jéssica tinha 21 anos e se casaria em outubro (Foto: Reprodução / Tupã Notícias)

Um grave acidente no final da tarde deste domingo, 01, resultou na morte de uma jovem de 21 anos na Vicinal que liga Herculândia ao Distrito de Varpa no município de Tupã.

O capotamento envolveu um veiculo Gol, branco com placas C.S. Y de Tupã, que seguia pela Vicinal no sentido Herculândia Varpa quando a 1 km do distrito, o condutor perdeu o controle e o veiculo capotou no acostamento só parando próximo a uma cerca de arrame.

Segundo um familiar das vitimas que chegou ao local logo após o acidente, estavam no carro, além do motorista do Veiculo, Delmiro Clemente, morador na Zona Leste em Tupã, sua noiva Jessica Palmeira Mota, 21 anos, vitima fatal do acidente, e ainda Gislaine Cristina Palmeira Mota da Silva, e uma menina de 2 anos de idade, filha da passageira, Cristina Palmeira.

Segundo os familiares, o condutor do Gol e a Jovem que morreu Jessica Palmeira Mota, estavam noivos e seguiam para a Varpa onde iriam entregar convites para o casamento marcado para ocorrer no mês de outubro.
A mulher a criança e o condutor do veiculo foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros a Hospital de Tupã.

Jessica Palmeira Mota, que morreu no local do acidente era moradora da Vila Indústria em Tupã.

Jessica morreu no local do acidente (Foto: Reprodução / Tupã Notícias)
Os noivos estavam entregando os convites do casamente quando aconteceu o acidente (Foto: Reprodução / Tupã Notícias)
Jéssica tinha 21 anos e se casaria em outubro (Foto: Reprodução / Tupã Notícias)

#MAIS LIDAS DA SEMANA