Marcha para Jesus reúne 3 mil pessoas em Maracaí

A Banda Gospel Filhos do Homem que agitou o público jovem presente.

A Banda Gospel Filhos do Homem que agitou o público jovem presente (Foto: Elaine Planet / Maracaí Notícias)

Cerca de 3 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar (PM), participam da Marcha para Jesus em Maracai, na tarde deste sábado (14). O público de comunidades evangélicas se reuniu no alto da Vila Nova em frente a Igreja Presbiteriana Renovada e a caminhada começou por volta das 17h30.

Um trio elétrico levou todos os Ministros Evangélicos( Ordem de Pastores de Maracai) dando a oportunidade a cada um de denominação diferente, mas unimos num só objetivo, de conduzir o povo de Deus ao louvor verdadeiro, declarando o todo tempo que só o Senhor é Deus e que Maracai pertence ao Senhor Jesus. Durante o trajeto houve várias paradas para oração por cada ponto da cidade como o hospital, poder judiciário, escolas, prefeitura municipal e casa de cada um que estava ali presente.

Ao final do trajeto encontramos um palco preparado para a apresentação do Ministério Banda Filhos do Homem. Antes que a Banda entrasse para louvar, o Pastor Nilson( Evangelho Quadrangular) chamou o prefeito municipal Exmo Sr Eduardo Sotana e também o Vice Prefeito Exmo Sr Eduardo Rodrigues e conduziu a oração pela vida pessoal, familiar e também orou pelo bom governo de Maracai enquanto líder de nossa cidade.

Após a oração o prefeito Eduardo fez vários agradecimentos ao povo e disse que este evento já foi incluído no calendário do município e assim com este terá todo o apoio da prefeitura municipal, comentou ainda que teremos em dezembro a semana evangélica, projeto já aprovado pela Câmara Municipal através do vereador Aparecido Veloso.

Prosseguindo um grupo formado por integrantes do ministério de louvor das igrejas se uniram e ministraram naquele lugar três cânticos de adoração ao nosso Deus. Em seguida povo de Deus ficou com a ministração DA BANDA GOSPEL FILHOS DO HOMEM que agitou o público jovem presente.

#MAIS LIDAS DA SEMANA