Paraguaçuense vencedora do concurso da QUEM curte Bahamas

Flávia Marson Cação levou a irmã, Renata, para assistir ao show de Michael Bublé no resort Atlantis, Paradise Island

Flávia e a irmã se divertem em show de Michael Bublé (Foto: Márcia Tavares)

A dentista Flávia Marson Cação, de 33 anos, vencedora do concurso cultural “Eu e meu ídolo nas Bahamas”, promovido pela QUEM em parceria com a Warner Music, se divertiu na tarde deste sábado (31), no Atlantis Paradise Island, em Bahamas. Ela viajou acompanhada pela irmã, Renata Marson Cação, 36.

Flávia curtiu show de Michael Bublé(Foto: Márcia Tavares)

“Sou fã do Michael Bublé. Quando vi a chance no site da QUEM de assistir a um show dele e, ainda por cima nas Bahamas, não perdi a chance. Torci muito para ganhar e deu certo. Mesmo confiante, era uma votação popular e não tinha ideia de qual seria o resultado. Quando fui informada que tinha ganho, fiquei muito feliz”, disse ela, contando ainda que mobilizou parentes, amigos e conhecidos da cidade onde mora, Paraguaçu Paulista, cidade do interior de São Paulo. “Todos sabem que eu ganhei o concurso cultural promovido pela QUEM. Sou leitora da revista há tempos.”

Em Bahamas, ela se mostrou encantada com as belezas naturais da região. “Estou apaixonada por aqui. Não conhecia e estou amando”, disse ela, que, durante a noite, foi ao show de Michael Bublé. “Foi um encerramento perfeito do meu dia. Estou muito feliz”, disse ela, que aproveitou a viagem para comemorar o aniversário, celebrado na sexta-feira (30).

No concurso cultural, os candidatos precisaram transformar a letra do novo sucesso do cantor Michel Bublé, It´s a Beautiful Day, em uma foto que melhor traduzisse a mensagem contida na música.

Flávia Marson diz ter ficado impressionada com as belezas das Bahamas (Foto: Márcia Tavares)
Flávia se diverte nas atrações do resort Atlantis, Paradise Island (Foto: Márcia Tavares)
Flávia Marson e a irmã, Renata, no mar azul das Bahamas (Foto: Márcia Tavares)

#MAIS LIDAS DA SEMANA