Raposo Tavares terá interrupções momentâneas nesta segunda-feira

A Concessionária CART realizará obras para o lançamento de vigas e haverá interrupções entre às 7h e 18h no trecho do KM 521 da SP 270 em Rancharia

CART realiza operação especial no novo dispositivo de retorno da SP 270 km 521, em Rancharia

Para prosseguir com as obras de melhoria na rodovia Raposo Tavares, a Concessionária Auto Raposo Tavares (CART) deve interromper momentaneamente o tráfego no dispositivo de retorno do km 510 da SP-270 Raposo Tavares, no município de Rancharia, nesta segunda-feira 09, entre às 07h00 e 18h00.

As interrupções no tráfego serão necessárias para a colocação de vigas do novo dispositivo de retorno. O local será sinalizado com cones e bandeiras, além de placas de alerta de obra à frente e avisos para a redução da velocidade. Operadores de tráfego trabalham no local.

A orientação aos motoristas é para reduzir a velocidade ao se aproximar do trecho em obras e não parar sobre a pista para observar o lançamento de vigas.

A atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira. A construção do novo dispositivo de acesso faz parte da duplicação da SP-270.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA