Assassino de Mãe e filho não cometeu suicídio, afirma Polícia Civil

Boato de que eletricista Olívio Alves dos Santos Filho, de 48 anos, teria cometido o suicídio começou a circular pelas redes sociais neste sábado (26).

Olívio Alves se entregou após cometer o duplo homicídio (Foto: Reprodução/Facebook)

Após o caso do duplo homicídio registrado na madrugada deste sábado (26), onde o eletricista Olívio Alves dos Santos Filho, d 48 anos, matou a esposa Joice de 31 anos com 16 facadas e o enteado Luiz Gustavo de 14 anos, um boato de que o autor do crime teria cometido suicídio, circulou pelas redes sociais repercutindo o caso.

Segundo alguns internautas, uma moradora de Palmital teria emitido a informação de que Olívio teria se enforcado nesta manhã.

Saiba Mais
Homem mata mulher e enteado a facadas em Palmital

Procurado por vários leitores, a equipe do AssisNews entrou em contato com a Polícia Militar e Civil para averiguar a informação que foi negada pelas autoridades.

O Caso
Olívio Alves dos Santos Filho, que é eletricista e funcionário público chegou alcoolizado e iniciou uma discussão com a esposa Joice Vieira Pinto, de 31 anos, pegou uma faca e desferiu 16 golpes contra a mulher.

No meio da confusão o filho de outro relacionamento de Joice, Luiz Gustavo Aparecido Vieira Inácio, de 14 anos, tentou socorrer a mãe e acabou sendo atingido. Os dois morreram no local.

Após o duplo homicídio Olívio se entregou para a Polícia, e junto levou a faca com que cometeu o crime.

Joice e seu filho Luiz Gustavo de 14 anos foram assassinados com golpes de faca (Foto: Reprodução/Facebook)

#MAIS LIDAS DA SEMANA