Operação Phoenix detém oito pessoas em cidades da região

Objetivo da ação da Polícia Civil foi combater os crimes contra o patrimônio público

A “Operação Phoenix”, da Polícia Civil, deteve oito pessoas em diversas cidades da região nesta segunda-feira (14). Ao todo, cinco homens foram presos e três adolescentes foram apreendidos.

De acordo com a polícia, o objetivo da operação era combater os crimes contra o patrimônio nas cidades de Pirapozinho, Presidente Bernardes, Álvares Machado, Rancharia, Martinópolis e Iepê.

Foram cumpridos 11 mandados de busca domiciliar, resultando na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, e na apreensão de três adolescentes pelo mesmo crime, além do cumprimento de quatro mandados de prisão, dos quais dois foram mandados cíveis e dois criminais (mandados de prisão preventiva por estupro e outro por roubo).

Além das pessoas detidas, os policiais apreenderam cerca de 40 gramas de maconha. Não foi divulgada a identidade do acusados.

Após os trabalhos da Polícia Judiciária, os homens foram encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau e os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA